21 horas, 11 Novembro, segunda, noite de S. Martinho, não houve geropiga no Bikepolo mas castanhas ui!... Aliás castanhadas. Os finais de jogo neste campo começam a parecer assombrados: desta vez, foi o Miguel Rellego a sofrer a "maldição dos últimos segundos" e a levar para casa uma mão com mossas (mas foi um grande golo Miguel!). Seguido de perto por um furo-mistério... Mas estou a atropelar o relato... Troquei tudo e estou a começar pelo fim. Detesto que me contem os finais nos filmes.
Vamos lá então pela ordem certa:
Esta semana, mais uma vez, os iniciantes estiveram em maioria. Mas éramos nove no total. Todos jogámos de acordo com o sistema "quem perde sai", fazendo novo shuffle entre a equipa vencedora e a que entrava. Do lado "newbies", esteve o Pedro, Catarina, Domingos, Helga e Rellego, do lado cota, eu, David, Antonio e a Rita que era o elemento feminino mais "veterano". Esperemos continuar a vê-la mais amiúde. O Manolo foi assistir e revelou-se incansável com as fotos. Venham elas!
Há muito potencial em todos/as estes novos elementos, já começa a ser altura de olharmos com mais calma para a forma de jogar e tentar implementar as regras básicas de posicionamento a defender e a atacar. Até agora tem sido mais curtir e deixar jogar.
Voltou-se a abordar a ideia do 2º dia de polo, exactamente para quem tem vontade de evoluir mais e tem disponibilidade a partir das 21 horas. Campo gratuito já existe (não, não é este), vamos ter de pôr em prática esta iniciativa em breve, com sorte, para a semana que vem.
Entretanto está já marcado no mesmo local, às 21:00 na proxima segunda. Decidiremos aí o dia e o local do tal dia extra. De uma vez por todas.
Até lá, tentem gozar a luz do dia ok?
Miguel Reis
P.s. Lesionados, por favor recuperem bem e rápido. Está certo Rui Henrique e Miguel Rellego?
Sem comentários:
Enviar um comentário