05/11/2013

New kids on the court


4 Novembro, Primeira segunda-feira do mês. Desta vez houve um fenomeno em termos de afluência, com os newbies a ultrapassar em número quem já anda nisto há (pouco) mais tempo.


O local foi novamente o grupo desportivo Fonsecas e Calçada, num bairro situado paredes meias com a 2ªcircular e o estádio universitário.


Explicadas as regras fundamentais (não as vou repetir aqui, se quiserem saber, apareçam no próximo treino) e foi ver a malta toda a passar um bom bocado. Controlar a bicicleta com uma mão, o mallet com outra e estar com atenção aos colegas enquanto a bola rola no campo não é muito fácil no inicio.. Claro que nos primeiros tempos, todos temos mais dificuldade em coordenar as várias "tarefas" que o cérebro tem de gerir em simultâneo mas depois... Baby just let it go! Tudo vai progressivamente ficando mais fácil e acessível. Até o facto de se poder cair da bicicleta deixa de ser um trauma profundo. A serio. Isso aprende-se também. Pelo menos pratica-se...

Olha a bola!

Foi bom termos o actual sr. Tesoureiro do Lisboa Bikepolo, o David Rovisco de regresso a nossa companhia. Ainda está em convalescença mas esperemos que seja rápido na retoma total. 


Para concluir a "acta", só queria deixar uma palavrinha de apreço a todos os que compareceram; alguns, já tínhamos visto, são repetentes (Bike polo recomenda-se) e esperemos voltar a ver-vos em breve ok? Houve um menino, um tal de Miguel Rellego, que se estreou de forma assombrosa no do Bike polo com uma destreza e capacidade tal que seria uma pena se esta fosse a ultima tentativa...

Até breve!
Miguel Reis

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Miguel Rellego ;) Peixoto é outro heheheh.
    Foi fixe, a repetir, e Miguel, obrigado pela bike!!

    ResponderEliminar